Plantões Tek-System

GERAL

  • Horário de atendimento de 08:00h às 12:00h;
  • Contato exclusivo através dos números (32)99916-1311 e (32)99921-4493 (Ligações ou mensagens via WHATSAP );
  • Suporte exclusivamente remoto (não haverá atendimento presencial);
  • Contato exclusivo através dos números (32)99916-1311 e (32)99921-4493 (Ligações ou mensagens via WHATSAP );
  • Suporte exclusivamente remoto (não haverá atendimento presencial).

CARACTERÍSTICAS
Suporte para atender possíveis eventualidades que impeçam o funcionamento do nosso sistema nessas áreas.

  • Servidor;
  • Site de vendas Tek-System;
  • Emissão de documentos fiscais (NFe, NFCe e outros);
  • Nenhum outro serviço além desses serão prestados.

As demais situações estaremos prontos para atendê-los a partir do próximo dia útil. Ok?

  • Treinamentos de usuários;
  • Orientações e dúvidas no funcionamento de rotinas nos sistemas Tek-System;
  • Instalação de servidores;
  • Instalação de estações;
  • Conferência de relatórios;
  • Conferência e/ou problemas envolvendo coletor e leitor de dados;
  • Situações relacionadas à outros setores da Tek-System, como, Comercial, Financeiro, desenvolvimento e outros;
  • Dentre outros.

Para mais informações sobre este assunto, entre em contato pelo e-mail suporte@teksystem.com.br ou telefone (32) 3539-5700.

03/03/2023

Mais publicações

Liberada Versão 154 ERP

Fique por dentro das novidades da versão 154 e agende a atualização: Realizados da Versão 154.04 Realizados da Versão 154.03 Realizados da Versão 154.02 Realizados