GERAL
- Horário de atendimento de 08:00h às 12:00h;
- Contato exclusivo através dos números (32)99916-1311 e (32)99921-4493 (Ligações ou mensagens via WHATSAP );
- Suporte exclusivamente remoto (não haverá atendimento presencial);
- Contato exclusivo através dos números (32)99916-1311 e (32)99921-4493 (Ligações ou mensagens via WHATSAP );
- Suporte exclusivamente remoto (não haverá atendimento presencial).
CARACTERÍSTICAS
Suporte para atender possíveis eventualidades que impeçam o funcionamento do nosso sistema nessas áreas.
- Servidor;
- Site de vendas Tek-System;
- Emissão de documentos fiscais (NFe, NFCe e outros);
- Nenhum outro serviço além desses serão prestados.
As demais situações estaremos prontos para atendê-los a partir do próximo dia útil. Ok?
- Treinamentos de usuários;
- Orientações e dúvidas no funcionamento de rotinas nos sistemas Tek-System;
- Instalação de servidores;
- Instalação de estações;
- Conferência de relatórios;
- Conferência e/ou problemas envolvendo coletor e leitor de dados;
- Situações relacionadas à outros setores da Tek-System, como, Comercial, Financeiro, desenvolvimento e outros;
- Dentre outros.
Para mais informações sobre este assunto, entre em contato pelo e-mail suporte@teksystem.com.br ou telefone (32) 3539-5700.
03/03/2023