Com a missão de valorizar sempre o relacionamento com os clientes, a Tek-System está investindo em novos canais de comunicação, visando maior praticidade e objetividade, priorizando sempre a eficiência.
Praticidade: Através da interface do sistema o usuário poderá acessar o menu “Utilitários” >> “Suporte”, e será direcionado para a página de “Cadastro de Ticket” onde terá opção de registrar suas dúvidas, requisições e incidentes.
Objetividade: O registro pode ser feito em qualquer momento, sendo incluído imediatamente em nossos controles. Com o código do ticket o usuário poderá consultar e acompanhar o atendimento.
Eficiência: O ticket será direcionado a um consultor especialista na área requisitada, que responderá com linguagem simples e riqueza de detalhes para que haja compreensão correta das informações.
Os demais canais de atendimento continuam disponíveis:
e-mail suporte@teksystem.com.br: O contato realizado via e-mail também gera automaticamente um ticket de atendimento que será direcionado ao consultor responsável.
Telefone (32) 3539-5700: O contato telefônico nem sempre será direcionado para o consultor especialista da área requisitada, a depender da disponibilidade para o atendimento, o que poderá requerer maior tempo do usuário em contato com o suporte. Neste sentido, indicamos que priorizem o uso dos demais canais de comunicação.
02/09/2022